Feirão MZ - Nova versão 4.0

06-01-2011 10:27

O Feirão MZ acabou de receber sua versão 4.0 várias alterações foram feitas tanto na área administrativa do site como na área visual.

Confira as principais mudanças

Novo layout do site!
Todo o site do Feirão MZ foi remodelado inclusive a apresentação dos jogadores, agora seu carregamento ficou mais eficiente para conexões lentas.

Nova área no site: Jogadores no Mercado de Transferências!
Agora você poderá divulgar no Feirão MZ os jogadores que você colocou no mercado de transferências aumentando assim suas chances de fazer uma boa venda.
A inclusão desses é semelhantemente a inclusão de jogadores negociáveis inclusive se faz necessário que ele seja aprovado pelo Controle de Qualidade.

Mudanças no Controle de Qualidade!
As regras para aceitação de jogadores no site foram alteradas visando melhorar a qualidade das ofertas exibidas, garantindo que você só encontrará jogadores interessantes ao visitar o Feirão MZ.
Só para se ter uma idéia do peso dessa mudança cerca de 50% dos jogadores que estavam exibidos no FEIRÃO MZ foram filtrados após essa mudança.


Enfim essas foram às principais mudanças, se o seu jogador não está mais disponível no site agradecemos sua compreensão as mudanças foram feitas visando melhorar a qualidade da ferramenta.

Gostou das mudanças? O que você alteraria? O que ainda esta faltando? De sua opinião.