Feirão MZ - Certificate

24-02-2012 10:49

O Feirão MZ recebeu uma nova atualização. 

 

Foram feitas pequenas alterações no sistema e uma grande novidade foi implementada o [certificate] um novo recurso que garantira as informações divulgadas e deu um sobrenome a ferramenta.


Agora todos os dados dos jogadores serão coletados diretamente do MZ sem a manipulação do vendedor, o sistema analisará os relatórios de treinamento da equipe e indicará automaticamente quais atributos os jogadores ainda treinam.


Essa modificação selará de vez o propósito inicial da ferramenta que é a negociação limpa.


O banco de dados antigo foi desativado se você tinha algum jogador divulgado no site será necessário enviá-lo novamente usando o novo sistema.


Também não será mais necessário criar uma conta para utilizar a ferramenta qualquer usuário terá acesso à ferramenta indicando o seu username e o seu MZ Tools Security Code.


Lembrando que o seu Security Code será usado somente para a coleta dos dados dos seus jogadores e seus relatórios de treinamento, o mesmo não será armazenado, caso prefira você poderá modificá-lo após o uso no Feirão MZ.


O visual antigo foi mantido, pois as novidades liberadas são apenas uma parte da nova versão da ferramenta que será finalizada futuramente.


Sinta-se a vontade para soltar o verbo e deixar sua opinião, sugestão ou critica. E não deixem de usar a ferramenta agora você poderá dar uma garantia aos interessados no seu jogador e também encontrar ofertas seguras.